sábado, 3 de outubro de 2009

Labrador


O labrador é uma raça que todos tem muita vontade de ter até você ter um, minha irmã já teve um e o criou até cinco mesês o nome dele era pluto. Lembro da noite que ela o trouse o labrador era pequeno e bonitinho igual au cão de liquidação(marley e eu)quando fui deitar pedi para dormir com ele minha irmã deixou ele quis deitar bem no meu treviseiro,me olhou com uma cara de bonsinho e me deu uma mordida na cara achei muito bunitinho porque era pequeno.Mas quando creseu nao dava pra ir na casa da minha irmã entrava no patio vinha um grande mostro correndo ele era terrivel.

Mas eu contei essa historia para diser que se você quér ter um LABRADOR e não tem dinheiro para mandar adrestalo fique com um cachorro menor.
Mas eu não estou aqui para criticar os labradores eu estou aqui para defendelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário